Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

REGIONAL

Covid-19: Mais 4 infetados hoje no Algarve

  • 2020-06-03

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve mantém-se em a 376 o número de casos de infetados e em 15 as vítimas mortais.

ler mais

IPDJ retoma atividade Presencial

  • 2020-06-03

Já foi retomado o atendimento presencial nos Serviços Regionais do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, desde o dia 1 de junho.

ler mais

Interior do Algarve Central. In Loco abre mais um concurso de apoio para pequenos investimentos agrícolas

  • 2020-06-03

A Associação In Loco, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, informa que se encontram abertos concursos para apresentação de candidaturas no âmbito da medida 10 «Leader», do PDR 2020, ao seguinte anúncio: – 10.2.1.1 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola.

ler mais

JOSÉ CARLOS ROLO CELEBRA DIA NACIONAL DOS PESCADORES COM OFERTA DE UMA OBRA DE ARTE

  • 2020-06-03

Foi comemorado no dia 1 de junho, o Dia Nacional do Pescador, data que assinala a inauguração da sala polivalente da Associação de Profissionais de Pesca de Albufeira – APPA.

ler mais

Lagos celebra Dia Mundial do Ambiente com lançamento de aplicação didática

  • 2020-06-03

Este ano, o município de Lagos decidiu assinalar o Dia Mundial do Ambiente, celebrado anualmente a 5 de junho, através do lançamento de uma aplicação didática para os mais novos. Com o jogo «Super Ique na Defesa do Ambiente», pretende-se sensibilizar crianças e famílias para as questões ambientais que nos afectam a todos, como a limpeza das praias, separação do lixo e poupança de água.

ler mais

Praia da Marinha vai ter zona de acesso requalificada

  • 2020-06-03

As obras de requalificação do acesso à Praia da Marinha já começaram e devem estar concluídas no próximo outono de 2020.

ler mais