REGIONAL
Portos de Sines e do Algarve com novo Conselho de Administração
Pedro do Ó Ramos assume o cargo de Presidente, acompanhado por Fernanda Nunes e Jaime Puna, enquanto Vogais Executivos
Apresentação Pública de Revista | Dois | Jornal Sul Informação
19 de março | Biblioteca Municipal de Lagoa | Lagoa
XXVII FEIRA DO FOLAR DE SÃO MARCOS DA SERRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AO DIA 23 MARÇO
Os expositores que queiram participar na XXVII Feira do Folar de São Marcos da Serra já podem realizar as suas inscrições, até ao dia 23 de março.
MUNICIPIO DE SILVES PROMOVE «PASSEIO CULTURAL LISBOA, LUGARES DE JOÃO DE DEUS» DIA 5 DE ABRIL, COM PARTICIPAÇÃO GRATUITA
O Passeio Cultural por Lisboa, pelos «Lugares de João de Deus», promovido pela Câmara Municipal de Silves, acontece já no dia 5 de abril.
UAlg participa em eventos europeus para debater políticas sobre oceanos e sustentabilidade
A Universidade do Algarve (UAlg) participou, entre os dias 3 e 7 de março, na Comissão Europeia, em Bruxelas, numa série de eventos para debater e moldar as futuras políticas e iniciativas sobre os oceanos e as águas, nomeadamente a «EU Mission Restore our Ocean and Waters, the European Ocean Pact, and the European Water Resilience Strategy».