REGIONAL
MUNICÍPIO DE ALJEZUR E ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALJEZUR REFORÇAM COOPERAÇÃO NO ÂMBITO DA EMERGÊNCIA, PROTEÇÃO E SOCORRO NO CONCELHO
Foi assinado um novo protocolo entre o Município e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, no dia 1 de setembro,
ADJUDICADA OBRA DE CONSTRUÇÃO DOS CAMINHOS PÚBLICOS DO PARQUE URBANO E AGRÍCOLA DE LOULÉ
Foi dado o primeiro passo para a criação do Parque Urbano e Agrícola de Loulé, na encosta sul da cidade, com a adjudicação da obra referente à construção dos caminhos públicos.
O projeto «Alojamento Local para Aves» já começou a dar os primeiros voos
O «Alojamento Local para Aves» é uma iniciativa que venceu o Orçamento Participativo Nacional de 2018 e que irá decorrer durante os próximos dois anos em toda a região do Algarve.
Covid-19: Algarve hoje com 18 novos casos de COVID-19
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 18 novos casos, subindo o total de infetados de 1123 para 1141.
Mais de 200 quilos de alfarroba apreendida
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 2 de setembro, apreendeu 220 quilos de alfarroba e identificou um homem, de 24 anos, por furto de produtos agrícolas, em Loulé.
