REGIONAL
Comitiva de Lagoa participou no I Fórum para a Cooperação Cultural, Educativa e Económica de Lagoa-Açores de 19 a 25 de junho
Correspondendo ao convite da Presidente da Câmara de Lagoa-Açores, Cristina Calixto Dec Mota, uma comitiva de Lagoa-Algarve deslocou-se àquele arquipélago para, de 19 a 25 de junho, participar no I Fórum para a Cooperação Cultural, Educativa e Económica, dirigido às cidades geminadas com Lagoa-Açores e que teve como objetivo apresentar essas cidades, as suas potencialidades em diferentes áreas, ao mesmo tempo que possibilitou uma mais forte aproximação entre Lagoa-Açores e as suas cidades irmãs
PADERNE APRESENTA CLAQUE E PADRINHO DA CANDIDATURA ÀS «7 MARAVILHAS DE PORTUGAL» - NA CATEGORIA ALDEIA RURAL
A apresentação de Paderne na qualidade de pré-finalista no concurso «7 Maravilhas de Portugal – Aldeias», decorreu no dia 11 de julho, ao final da tarde, num hotel com vista panorâmica sobre o centro da cidade de Albufeira.
Revelim de St António é palco de Gala de Dança
A 5ª Gala de Dança, em Castro Marim, acontece no próximo domingo, dia 16 de julho, e tem palco no Revelim de St. António, pelas 21h30.
MOV’ART 2017: ARTES PERFORMATIVAS INVADEM CIDADE DE LOULÉ
Em Loulé, no dia 15 de julho, sábado, a partir das 19h00, o movimento e a arte, em sintonia, saem novamente à rua. A segunda edição do Mov’Art apresenta um programa de iniciativas que, pelo centro da cidade, animarão esta noite de verão com cor, alegria, imaginação e movimento, proporcionando a fruição estética e artística das artes performativas.
ARMAÇÃO DE PÊRA TEM PROGRAMA DE ANIMAÇÃO CULTURAL DURANTE O VERÃO
Vários grupos musicais atuarão em Armação de Pêra ao longo de todo o Verão, num programa de animação cultural promovido pela Câmara Municipal de Silves.
AFONSO DIAS APRESENTA «ALLONS ENFANTS DE LA PATRIE»
Na próxima sexta-feira, 14 de julho, pelas 21h30, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe o recital de poesia e cantigas «Allons Enfants de La Patrie», por Afonso Dias.
Exército português patrulha Floresta são-brasense
O Exército português iniciou hoje, 12 de julho, ações de patrulhamento e prevenção de fogos florestais na zona serrana de São Brás de Alportel que vão decorrer até 30 de setembro.
ALGARVE 63, um livro de fotografia sobre o Algarve que se apresenta!
ALGARVE 63, um livro de fotografia de Tim Motion publicado pelos Encontros de Fotografia de Lagoa 2017, será publicamente apresentado às 18 horas do próximo dia 14 de julho de 2017, no Parque Municipal do Sítio das Fontes, Estômbar, Lagoa
ARMAÇÃO DE PÊRA TEM PROGRAMA DE ANIMAÇÃO CULTURAL DURANTE O VERÃO
Vários grupos musicais atuarão em Armação de Pêra ao longo de todo o Verão, num programa de animação cultural promovido pela Câmara Municipal de Silves.
