REGIONAL
Novo livro sobre liderança desportiva já está na calha | «LIDERATOR | A EXCELÊNCIA NO DESPORTO» APRESENTADO COM CASA CHEIA EM LOULÉ
Obra de Tiago Guadalupe e Luís Lourenço aborda três casos de sucesso de liderança desportiva: Alex Ferguson, José Mourinho e Pep Guardiola
FNAC abre 1.ª loja franchisada em Portugal em parceria com grupo Intermarché
A FNAC Portugal vai abrir no sábado a sua primeira loja franchisada no mercado português, em parceria com o grupo Intermarché/Mosqueteiros, em Lagos, a sua terceira unidade no Algarve, anunciou hoje a empresa.
Polícia Marítima instaura 15 processos de contraordenação por estacionamento indevido em Lagos
O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos desenvolveu, nos últimos dias, diversas ações de fiscalização direcionadas ao estacionamento indevido de viaturas no Domínio Público Marítimo.
REABERTURA DO RENOVADO CAFÉ CALCINHA ACONTECE ESTA SEXTA-FEIRA
Depois de uma intervenção profunda ao nível da reabilitação do seu interior, o Café Calcinha abre as portas ao público na próxima sexta-feira, 14 de julho, pelas 18h00, com uma imagem renovada, mas mantendo a traça original que faz deste um dos cafés que integram a «Rota dos Cafés de Portugal com História».
Autarca exige intervenção urgente em estrada de Ourique com piso em mau estado
O presidente da Câmara de Ourique, Marcelo Guerreiro (PS), exigiu hoje uma intervenção urgente na Estrada Nacional (EN) 389 entre Garvão e Santa Luzia, por o piso estar em mau estado, o que afeta a segurança rodoviária.
Portimão apresenta Plano Municipal para a Igualdade de Género com a presença da Secretária de Estado da para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino
14 de julho, 15h00- Auditório do Museu de Portimão
«PRÉMIO CARREIRA ALUMNI»
O Gabinete Alumni e Saídas Profissionais (GASP) promove pelo segundo ano consecutivo o “Prémio Carreira Alumni”, através do qual se pretende homenagear e distinguir um graduado pela Universidade do Algarve (UAlg) com comprovada carreira nos seguintes domínios: desenvolvimento da sociedade e reconhecimento da qualidade de ensino da UAlg.
ALGARVE INDOORS FEST arranca no primeiro trimestre de 2018 e pretende afirmar-se como festival de referência a sul do país!
O anúncio foi feito na apresentação da Sons da Frente ao público. O ALGARVE INDOORS FEST será realizado em março de 2018 e o cartaz completo será conhecido logo após o verão, em outubro.
ENTREGA DE CHEQUE PARA UNIDADE MÓVEL DE RASTREIO DE CANCRO DA MAMA
Há 4 anos atrás a «Associação Oncológica do Algarve» (AOA) fez uma apresentação ao «Rotary Club Estoi Palace International» surgindo daí uma ideia para ajudá-los na compra de uma nova e muito necessária unidade móvel de rastreio de mama com tecnologia de ponta.
