REGIONAL
Covid-19: Algarve hoje com 35 novos casos de COVID-19
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 35 novos casos, subindo o total de infetados de 20640 para 20675.
Zoomarine já tem data de reabertura confirmada para maio
O parque oceanográfico mais icónico do país está de volta a 19 de maio, com todas as garantias e medidas de segurança.
Universidade do Algarve abre licenciatura em Fisioterapia já no próximo ano letivo
A Universidade do Algarve, através da Escola Superior de Saúde, vai reforçar a sua oferta formativa com a abertura do curso de licenciatura em Fisioterapia. Esta aposta da UAlg irá proporcionar uma formação consistente e qualificada na área da Fisioterapia já no próximo ano letivo (2021/2022).
CHUA assinala Dia Nacional do Doente com AVC
O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) assinala o Dia Nacional do Doente com AVC, a 31 de março, com um conjunto de iniciativas promovidas pelas equipas multidisciplinares nas várias unidades hospitalares.
CENSOS 2021 está a chegar
Começa no próximo dia 5 de abril a primeira fase daquela que é a maior operação estatística do país. A partir desse dia, toda a população irá receber em casa uma carta do Instituto Nacional de Estatística (INE) com os códigos necessários para responder online.
Portimão prepara-se para o próximo período crítico de incêndios rurais
Limpeza do espaço rural, planos de evacuação em nove localidades, controle de queimadas e ativação antecipada do destacamento da Senhora de Verde são algumas das medidas já implementadas.
