REGIONAL
Acusados de homicídio de empresário em Albufeira conhecem hoje acórdão
A leitura do acórdão do julgamento dos dois homens acusados de matarem um empresário em 2019 em Albufeira, realiza-se hoje em Portimão, tendo o Ministério Público (MP) pedido a condenação de um e a absolvição do outro.
Música, animação e gastronomia em mais uma edição do Festival Internacional do Caracol
O Revelim de Santo António, em Castro Marim, volta a acolher mais uma edição do Festival Internacional do Caracol nos dias 18, 19 e 20 de julho, a partir das 18h00, com muita música, animação e gastronomia.
VISITAS NOTURNAS MERGULHAM NA HISTÓRIA DE QUARTEIRA
O Museu Municipal de Loulé está a promover a iniciativa «Noites com o Património», com uma programação cultural nos meses de verão na exposição «Com os Pés na Terra e as Mãos no Mar. 6000 anos de História de Quarteira».
«Um Passeio nos Jardins Históricos de Tavira»
No âmbito do programa «Passeios na História de Tavira», o Museu Municipal promove, no dia 19 de julho, pelas 10h30, com ponto de encontro no Jardim de São Francisco e sob a orientação de Sónia Talhé Azambuja (docente de Arquitetura Paisagista da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve) um passeio cultural, em que serão visitados os jardins de São Francisco, Castelo, da Alagoa e do Coreto (jardim público de Tavira).
VITOR GUERREIRO REFORÇA URGÊNCIA DA INTERVENÇÃO NA EN2 PARA RESTABELECIMENTO DA VIA, NA DEFESA DOS INTERESSES DA COMUNIDADE SÃO-BRASENSE
Na sequência do pedido, por parte do Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, realizou-se no dia 11 de julho, no local onde a EN2 está interrompida ao trânsito, uma reunião entre o executivo a tempo inteiro,
Ginástica Sénior revitaliza manhã em Quarteira com Aula Aberta por Marisa Fidalgo
O Largo do Centro Autárquico de Quarteira foi palco, na manhã de 14 de julho, de uma Aula Aberta de Ginástica Sénior, dinamizada pela instrutora Marisa Fidalgo.
Viva este verão no Parque de Lazer da Mata da Conceição!
A autarquia tavirense preparou um programa para os meses de verão, de julho a setembro, no Parque de Lazer do Perímetro Florestal da Mata da Conceição de Tavira.
Incêndio de mato mobiliza dezenas de meios em Moncarapacho e Fuseta
Um incêndio de grandes dimensões deflagrou esta segunda-feira, 14 de julho, na união de freguesias de Moncarapacho e Fuseta, no concelho de Olhão, distrito de Faro.
