REGIONAL
Época de monitorização já começou no Alojamento Local para Aves
Após seis meses da instalação da primeira caixa-ninho, o projeto Alojamento Local para Aves já anda no terreno a confirmar se os alojamentos locais foram ocupados.
Ansiedade é o tema da sessão informativa em Quarteira
No âmbito do projeto PROLE - Projeto de Intervenção Familiar e Parental de Loulé da Fundação António Aleixo, realiza-se na próxima sexta-feira, 21 de maio, pelas 21h00, no polo de Quarteira da Biblioteca Municipal, a sessão de informação “Vamos tirar duvidas sobre Ansiedade”, com a presença da psicóloga Andreia Mateus.
Ana Bustorff regressa ao Teatro Lethes com a peça «Gostava de Estar Viva para Vê-los Sofrer»
Esta sexta-feira, 21 de maio, às 21:00, a Companhia de Teatro de Braga sobe ao palco do Teatro Lethes em Faro, com a sua mais recente criação «Gostava de Estar Viva para Vê-los Sofrer».
Homem de 68 anos detido por tentativa de homicídio em Portimão
A Polícia Judiciária, através do DIC de Portimão, com a colaboração da PSP de Portimão, deteve um homem, com 68 anos de idade, por suspeitas da autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.
Museu Municipal de Alcoutim com nova imagem
No dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus e no âmbito das comemorações dos 25 anos do Museu Municipal de Alcoutim, é apresenta a sua nova imagem.
Apreensão em Vila do Bispo de mais de dois mil pés de papoilas de ópio
A Unidade Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aljezur, hoje, dia 17 de maio, apreendeu mais de dois mil pés de papoilas de ópio, no concelho de Vila do Bispo.
