Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

Vila Galé anuncia mais três embaixadores: João Paulo Sousa, Pedro Couceiro e Fernando Alvim

  • 2021-07-05

A Vila Galé apresenta mais três embaixadores das suas experiências temáticas: João Paulo Sousa, Pedro Couceiro e Fernando Alvim.

ler mais

Covid-19: Lusíadas Saúde disponibiliza posto de testagem sem marcação prévia em Albufeira

  • 2021-07-05

Albufeira é a localização escolhida para o primeiro posto de testagem da Covid-19 do Grupo Lusíadas Saúde no Algarve. Situado no centro de Albufeira, o novo Walk thru hospitalar já está a funcionar e permite a realização de testes PCR e antigénio sem marcação prévia.

ler mais

«The Plastic Hike - O Desafio Ambiental de Albufeira» arranja hoje na Praia dos Salgados

  • 2021-07-05

Durante cinco dias, várias praias do concelho recebem «The Plastic Hike – O Desafio Ambiental de Albufeira», uma iniciativa alinhada com o tema anual do Programa Bandeira Azul que, em 2021, selecionou a Recuperação dos Ecossistemas como área de trabalho, considerando que a sua degradação tem um impacto direto no bem-estar de cerca de 3,3 mil milhões de pessoas.

ler mais

Interrupção do fornecimento de água na freguesia de Silves

  • 2021-07-05

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, devido a trabalhos de reparação da conduta distribuidora no Reservatório do Monte Joia, o fornecimento de água será interrompido, entre as 23h00 do dia 06 de julho (terça-feira), e as 04h00 do dia 07 de julho (quarta-feira), nas seguintes zonas da freguesia de Silves: Odelouca, Falacho, Enxerim, Pedreira, Pinheiro e Garrado, Norinha, Caniné, Monte Branco e Zona Alta De Silves.

ler mais

GNR apreende mais de 1,3 toneladas de haxixe na Ria Formosa

  • 2021-07-05

A GNR apreendeu mais de 1,3 toneladas de haxixe num esteiro da Ria Formosa, com um valor total estimado de 2,5 milhões de euros, anunciou a corporação.

ler mais

CDU esteve em contacto com moradores dos Bairros da Abelheira e Amendoeira em Quarteira

  • 2021-07-05

Candidatos e ativistas da CDU, incluindo Vergílio Ambrósio, cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal de Loulé, estiveram ontem, dia 3, em contacto com os moradores dos bairros da Abelheira e Amendoeira para se inteirarem dos problemas e carências existentes nesta zona habitacional.

ler mais