REGIONAL
Mergulhar em busca do verme de fogo no Algarve
O desafio lançado pelos investigadores é encontrar e fotografar o verme de fogo nas águas algarvias.
Município de Lagoa apresenta concerto da Orquestra de Jazz do Algarve com Cherry
Integrado no Festival Cultural «A Cultura Sai à Rua» a Orquestra de Jazz do Algarve volta a Lagoa, para o concerto Jazz Fusion & Beyond com a cantora Cherry como convidada.
Detido homem de 48 anos por burla qualificada e falsificação de documentos no Alentejo
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, no âmbito de inquérito dirigido pelo DIAP Regional de Évora, realizou no final da passada semana, uma ação policial, designada por operação «Dolce Vita» para localização e detenção de um homem estrangeiro, de 48 anos de idade, suspeito de vários crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento e prática ilícita de atos ou operações de seguros, de capitalização ou de resseguros.
Loja do Condomínio de Pêra comemora 9º aniversário e reforça economia local
A Loja do Condomínio (LDC), empresa líder do mercado de gestão e administração de condomínios, comemora este mês de agosto o 9º aniversário da sua loja de Armação de Pêra.
Covid-19: Algarve regista hoje 224 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 224 novos casos, subindo o total de infetados de 34439 para 34663.
Associação AORCA apresenta o espetáculo de dança contemporânea e artes performativas dirigido pelo Roberto Olivan
A Associação AORCA apresenta o espetáculo de dança contemporânea e artes performativas dirigido pelo Roberto Olivan e criado com um grupo de artistas emergentes em Lagos no âmbito do Aorca Summer Lab 2021.
