Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

Detido empresário italiano por burla de três milhões de euros no Algarve

  • 2021-08-10

Um homem italiano foi detido pela PJ no Algarve por suspeita de burla a centenas de investidores, num esquema de pirâmide. O italiano vendia em escritórios aplicações financeiras com juro garantido de 7%, localizados em Faro e Loulé.

ler mais

Residências do «People Power Partnership Project» terminaram com espetáculos de dança em Loulé e Quarteira

  • 2021-08-10

Os 16 jovens oriundos de Loulé e da cidade alemã de Friburgo, participantes no «People Power Partnership» - projeto de cocriação artística de grande escala, na área da dança -, e que estão a realizar uma residência artística na cidade de Loulé durante a primeira quinzena de agosto, irão apresentar-se ao público com dois espetáculos onde terão a oportunidade de mostrar algumas das competências adquiridas.

ler mais

Homem encontrado morto na mata da praia de João DArens em Portimão

  • 2021-08-09

Um homem de 41 anos foi encontrado esta tarde sem vida na mata da praia de João D’Arens, em Portimão, desconhecendo-se a causa da morte.

ler mais

Troço ferroviário Tunes-Lagos eletrificado até 2024 em investimento de 30 ME

  • 2021-08-09

A obra para a eletrificação do troço ferroviário Tunes - Lagos (45 quilómetros), na Linha do Algarve, deverá estar concluída em 2024, num investimento de 30 milhões de euros, anunciou hoje as Infraestruturas de Portugal (IP).

ler mais

MAR Shopping Algarve recebe Zoomarine para atividades em prol do ambiente

  • 2021-08-09

Nos fins-de-semana 14 e 15 e 21 e 22 de agosto, o departamento de Educação do Zoomarine está presente no MAR Shopping Algarve para ações interativas e dinâmicas de cariz familiar.

ler mais

Bezaranha continua a soprar no Município de Aljezur, desta vez cheia de cor e sabor

  • 2021-08-09

No dia 14 de agosto de 2021 pelas 9.30h da manhã, deixe-se levar por mais uma ventania do Bezaranha, que nos vai fazer voar para junto das cores, cheiros e sabores que se encontram no Mercado dos Produtores Locais de Aljezur.

ler mais