REGIONAL
José Carlos Rolo já teve alta hospitalar
José Carlos Rolo, teve alta hospitalar ontem, ao final do dia, na sequência da excelente recuperação verificada nos últimos dias.
Detido por roubo a quatro jovens em apartamento e por furto em Albufeira
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, dia 8 de setembro, deteve um homem de 25 anos pelos crimes de roubo e furto, no concelho de Albufeira.
Águas do Algarve lança Concurso
Águas do Algarve lança Concurso para aquisição de Serviços de Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental da Empreitada de Infraestruturas de Elevação e Adução de ApR da ETAR VRSA
Zoomarine é o primeiro parque em Portugal com tecnologia RFID
O Zoomarine Algarve acaba de se tornar no primeiro parque temático em Portugal a lançar um novo método de pagamento baseado na tecnologia RFID que permite que os seus visitantes façam pagamentos no interior do parque temático sem recurso a dinheiro ou cartões: o Zoomarine Pay.
A Companhia Maior em Loulé
Criado pelos coreógrafos e bailarinos Sofia Dias e Victor Roriz para a Companhia Maior este é um espetáculo que prende o público do primeiro ao último minuto.
