Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Da Vida dos Livros - troca de usados

  • 2025-10-02

Sábado 4 outubro 10h30 • 13h

ler mais

AlgarveShopping celebra o Dia Mundial do Animal com campanhas de adoção

  • 2025-10-02

São duas as iniciativas que convidam os visitantes a mudar uma vida de quatro patas, em outubro.

ler mais

Sismo de magnitude 3,3 na escala de Richter registado perto de Olhão

  • 2025-10-02

Um sismo de magnitude 3,3 na escala de Richter foi registado pelas 01:12 de hoje a sul-sudoeste de Olhão (Faro), adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

Estudantes de doutoramento da UAlg participam no SEA-EU Science Show 2025

  • 2025-10-01

Dois estudantes de doutoramento da Universidade do Algarve participaram no SEA-EU Science Show 2025, em Kiel (Alemanha), entre 23 e 26 de setembro.

ler mais

MAR Shopping Algarve ASSINALA O DIA DO ANIMAL COM CÃOMINHADA SOLIDÁRIA PARA SENSIBILIZAR CONTRA O ABANDONO

  • 2025-10-01

O meeting place promove uma tarde dedicada à consciencialização e ao bem-estar, aliando a causa animal a estilos de vida saudáveis e à solidariedade em comunidade

ler mais

SÃO BRÁS DE ALPORTEL ETERNIZA LEGADOS NO DIA MUNDIAL DA MÚSICA

  • 2025-10-01

No Dia Mundial da Música, 1 de outubro, o Município de São Brás de Alportel presta tributo à história e à comunidade, com a homenagem a duas personalidades marcantes do concelho – o maestro Walter Sulzer, que passa a dar nome à rua onde viveu, e o Padre José da Cunha Duarte, cujo legado fica perpetuado na agora designada Oficina de Sons Padre José da Cunha Duarte.

ler mais

LOULÉ | 25ª Festa dos Povos presidida pelo Bispo do Algarve

  • 2025-10-01

O Dia do Imigrante e do Refugiado foi festejado em Loulé no domingo, 28 de setembro, com a 25ª Festa dos Povos. Uma Festa iniciada pelas cabo-verdianas Lídia Silva, presidente da Associação Esperança e Paz e pela sua irmã, Filomena Varela.

ler mais

Festival de Observação de Aves e Atividades de Natureza começa amanhã em Sagres

  • 2025-10-01

Amanhã, 2 de outubro, arranca em Sagres a 16.ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, o maior evento dedicado à natureza e à observação de aves em Portugal.

ler mais

Algarve afirma liderança cultural

  • 2025-10-01

Publicação da Autoridade de Gestão do Programa Regional Algarve 2030 e da CCDR Algarve destaca projetos inovadores que unem tradição e futuro

ler mais