Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

MUNICÍPIO DE LOULÉ PARTICIPA EM ALIANÇA TRANSNACIONAL PARA COMBATER ESPÉCIES INVASORAS E DEFENDER PAISAGEM AUTÓCTONE

  • 2021-03-22

É com o objetivo de defender a paisagem autóctone e a biodiversidade existente no concelho, mas também tendo presente as questões socioeconómicas inerentes, que a Câmara Municipal de Loulé aderiu formalmente à aliança estratégica transnacional de luta contra a erva-das-pampas (Cortaderia selloana), no âmbito do projeto internacional LIFE + STOP CORTADERIA.

ler mais

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FARO ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

  • 2021-03-22

Rogério Bacalhau plantou simbolicamente duas novas árvores no Parque Ribeirinho da Cidade

ler mais

LOULÉ PARTICIPOU NA 4.ª REUNIÃO INTERNACIONAL DO PROJETO EUROPEU SUDOE-REMAS

  • 2021-03-22

Foi debatida a gestão do risco de emissões de gases com efeito de estufa em incêndios florestais

ler mais

Comerciantes são-brasenses lançam coleções primavera/verão nas redes sociais

  • 2021-03-22

Este ano, para conhecer ou para comprar as novidades e as novas tendências da moda não é preciso sair de casa!

ler mais

LOULÉ COMEMORA DIA INTERNACIONAL DAS FLORESTAS COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES NA SERRA DO CALDEIRÃO

  • 2021-03-22

O Dia Internacional das Florestas, que se assinala anualmente a 21 de março, foi comemorado este ano no Município de Loulé com uma plantação simbólica de quatro árvores, em plena Serra do Caldeirão, uma das principais manchas florestais do Algarve.

ler mais

GNR de Faro celebra Dia da Floresta

  • 2021-03-21

O Comando Territorial de Faro, hoje, dia 21 de março, comemorou o Dia Mundial da Floresta plantando, em alguns dos seus quartéis

ler mais

Covid-19: Algarve hoje com 21 novos casos de COVID-19

  • 2021-03-21

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 21 novos casos, subindo o total de infetados de 20404 para 20425.

ler mais

Vale do Lobo promove em estadias de longa duração

  • 2021-03-20

O resort de Vale do Lobo convida os profissionais em teletrabalho e nómadas digitais a rumarem ao Algarve e usufruírem de uma estadia de longa duração num verdadeiro refúgio de bem-estar, rodeado de tudo o que necessita em máxima segurança.

ler mais

Covid-19: Algarve hoje com 25 novos casos de COVID-19

  • 2021-03-20

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 25 novos casos, subindo o total de infetados de 20379 para 20404.

ler mais