Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Associação algarvia expressa pesar pela morte de Mário Pereira Gonçalves

  • 2022-12-30

A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) expressou ontem pesar pela morte de Mário Pereira Gonçalves, antigo presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares e Portugal (AHRESP) e sócio-gerente da pastelaria Versailles, em Lisboa.

ler mais

MUNICÍPIO ENTREGA VEÍCULO 100% ELÉTRICO AO CENTRO DE SAÚDE DE ALBUFEIRA

  • 2022-12-29

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira procedeu esta terça-feira, dia 27 de dezembro, à entrega de um veículo ligeiro de passageiros, ao Centro de Saúde local.

ler mais

Albufeira – Detido por furto em unidade hoteleira

  • 2022-12-29

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, ontem, dia 28 de dezembro, deteve um homem de 46 anos por furto, no concelho de Albufeira.

ler mais

Quarteira celebra tradição de Janeiras e Charolas

  • 2022-12-29

A Freguesia de Quarteira volta a celebrar a tradição das janeiras e charolas, associada às comemorações do Dia de Reis.

ler mais

PORTIMÃO: PSP deteve suspeito de esfaqueamento

  • 2022-12-29

A PSP deteve um homem de 34 anos suspeito de ter esfaqueado o vigilante de um abrigo temporário para pessoas em condição de sem-abrigo localizado em Portimão (Faro), informou hoje esta força policial.

ler mais

Almancil – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

  • 2022-12-29

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 28 de dezembro, deteve em flagrante um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes, em Almancil.

ler mais