REGIONAL
Município de Lagoa | Formação Treinadores de Futebol Algarvio
O Município de Lagoa em parceria com Kairosport, organiza a Formação de Treinadores de Futebol Algarvio, no dia 8 de janeiro, entre as 14:00 e às 19:00, no Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia, em Lagoa.
Empreitada de construção da Praia Fluvial de Moura arranca no início de 2023
Câmara Municipal de Moura e a Vibeiras — Sociedade Comercial de Plantas assinaram ontem, 22 de Dezembro, no Núcleo da Barragem de Alqueva, o auto de consignação da Empreitada de Construção da Praia Fluvial de Moura.
Programa Regional do Algarve alavanca investimento superior a 8 milhões de euros na Requalificação e Reabilitação de Escolas
A Autoridade de Gestão do Programa Regional do Algarve apresentou no final do ano, o primeiro aviso para apresentação de candidaturas (AAC) no âmbito do Acordo de Parceria PORTUGAL 2030, que visa financiar infraestruturas escolares, por parte dos Municípios da Região.
Reabriu hoje de manhã bloco de partos de Portimão encerrado desde terça-feira
O bloco de partos do Hospital de Portimão retomou hoje de manhã o seu funcionamento normal, depois de ter estado encerrado desde as 21:00 da passada terça-feira, informou esta unidade de saúde do distrito de Faro.
Magia, dança, música e teatro são propostas para janeiro no Teatro das Figuras de Faro
O espetáculo de magia «Impossível ao Vivo», de Luís de Matos, e a apresentação da peça «A Ratoeira» integram as várias propostas da programação cultural de janeiro de 2023 no Teatro das Figuras de Faro.
Homem morre em colisão entre dois veículos ligeiros em Olhão
Um homem com cerca de 60 anos morreu esta sexta-feira na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros em Olhão, no distrito de Faro, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.
