Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Silves Alegria do Natal Acolhe XXI ENCONTRO DE JANEIRAS NO DIA 05 DE JANEIRO

  • 2024-01-01

É já no próximo dia 05 de janeiro, pelas 18h30, que a Praça Al-Muthamid, em Silves, voltará a ser palco do XXI Encontro de Janeiras.

ler mais

Quarteira inicia o ano com os Cantares de Janeiras e Charolas

  • 2024-01-01

A tradição associada ao Dia de Reis celebra-se em Quarteira, a 6 de janeiro, pelas 19h30, no Salão da Igreja São Pedro do Mar.

ler mais

Pescador morre após queda de falésia a leste da praia de Beliche em Sagres

  • 2023-12-31

Um pescador com cerca de 40 anos morreu esta tarde, 31 de dezembro, a leste da praia de Beliche, no concelho de Vila do Bispo, depois de alegadamente ter sofrido uma queda de uma falésia, enquanto praticava a atividade pesca lúdica apeada.

ler mais

Balanço anual do Espaço Mobilidade – Projeto «Vilas em Movimento»

  • 2023-12-31

O Espaço Mobilidade, fruto da colaboração entre a Fundação Galp, a Odiana – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana e o Município de Alcoutim, apresenta um balanço anual do ano de 2023, marcado por realizações significativas e um compromisso contínuo com a saúde e bem-estar dos munícipes de todo o Concelho de Alcoutim.

ler mais

Lagoa | Ação de Formação | Formação +Próxima |

  • 2023-12-31

Em janeiro, o Município de Lagoa e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm voltam às ações de formação com mais uma edição da Formação +Próxima

ler mais

Pilotos questionam escolha de Loulé para operar helicópteros do INEM à noite

  • 2023-12-31

O Sindicato dos Pilotos de Aviação Civil questionou hoje a opção por Loulé como uma das bases de helicópteros do INEM a funcionar à noite no primeiro semestre de 2024, e as alterações em Macedo de Cavaleiros com «restrições operacionais».

ler mais