Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Abertas candidaturas ao Algarve 2030 para apoiar investimentos de pequenas empresas

  • 2024-01-02

O programa regional Algarve 2030 abriu as candidaturas para apoiar, até 60%, projetos de investimento para a criação, a expansão ou a modernização de micro e pequenas empresas, informou hoje a CCDR da região.

ler mais

Encontrado corpo de homem ao largo da praia da Costa do Norte em Sines

  • 2024-01-02

O corpo de um homem, com 46 anos e de nacionalidade peruana, foi ontem manhã, 01 de janeiro, encontrado a cerca de uma milha náutica (aproximadamente dois quilómetros) da praia da Costa do Norte, no concelho de Sines, depois de alegadamente desaparecer no mar enquanto se encontrava a banhos com um grupo de amigos.

ler mais

AZINHEIRA CENTENÁRIA DE ALPORTEL QUER SER ÁRVORE DO ANO 2024

  • 2024-01-02

A azinheira centenária de Alportel é a única árvore algarvia entre as árvores finalistas do concurso «Árvore do Ano 2024» que a União da Floresta Mediterrânica (UNAC) tem em curso até ao dia 5 de janeiro.

ler mais

Passagem de Ano 23 Tsunami humano na Passagem de Ano Quarteira 2023/24

  • 2024-01-02

A já icónica Passagem de Ano em Quarteira voltou a registar um autêntico tsunami humano que inundou todo o Passeio das Dunas e emoldurando todas as áreas adjacentes.

ler mais

Ligação aérea entre Bragança e o Algarve

  • 2024-01-02

A carreira aérea que liga Trás-os-Montes ao Algarve pode estar em risco, afirmou à Lusa Sérgio Leal, diretor de voos da Sevenair, que faz a ligação.

ler mais

QUARTEIRA | 1.º Banho do Ano 2024 bate recorde de participantes e volta a revelar-se acontecimento mediático

  • 2024-01-02

Nesta primeira manhã do ano, inesperadamente primaveril, numa iniciativa do Quarteira Night Runners (grupo de caminhadas e corridas noturnas), cerca de 250 pessoas carimbaram um novo recorde da iniciativa,

ler mais