REGIONAL
LOULÉ RECEBE EXPOSIÇÃO DE GUITARRAS FEITAS COM MADEIRA DE TONÉIS DE VINHO DO MARQUÊS DE POMBAL
De 11 a 18 de maio, a Câmara Municipal de Loulé, através do Loulé Criativo, apresenta a exposição «The Guitar Barrel Project – As Guitarras do Marquês», que vai estar patente ao público no Salão do Palácio Gama Lobo, em Loulé.
Alfândega do Porto recebeu ação promocional do Destino Albufeira
Na passada 6ª feira, 3 de maio, o Município de Albufeira e a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, juntaram-se na concretização de mais uma parceria com vista a promover este concelho. Desta feita, a ação foi direcionada para o Porto e Norte de Portugal.
WallRide Apoia Primeiro Olhão Skate Fest
O evento conta com competições de skate e concertos e inspira mudança de rumo do skatepark
Festival Os Dias do Jazz apresenta concertos em seis espaços de Faro
O festival Os Dias de Jazz vai regressar à capital algarvia com concertos de artistas nacionais, entre os quais um espetáculo de Rão Kyao e Zé Eduardo, que já se encontra esgotado, foi hoje divulgado.
Disparam as candidaturas internacionais para a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e há novidades na oferta formativa
O curso profissional de Técnico de Pastelaria/Padaria, único em todo o Algarve, e o curso pós-laboral de Gestão e Produção de Cozinha são as novas apostas formativas da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve para o ano letivo de 2024-2025.
