REGIONAL
Inframoura promove sessão de esclarecimento sobre BIORRESÍDUOS
No dia 4 de junho, a Inframoura realizou a Sessão de Apresentação do Serviço Porta-a-Porta de Recolha de Biorresíduos, denominada 100LIXO.
Detido por falsificação de documentos
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Sul, localizou e deteve, este fim de semana, em Loulé, um suspeito da autoria de crimes de falsificação de documentos.
Apresentação do Livro «Há Sempre Uma Ponte»
A noite de sexta-feira, 14 de junho, ficou marcada culturalmente com a apresentação oficial do livro «Há Sempre Uma Ponte», de Vanda de La Salete, Isabel Aresta e Marie-France Gallez, no Polo de Quarteira da Biblioteca Municipal.
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MÁRIO CAVACO
A Câmara Municipal de Loulé vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Mário Cavaco.
Apoio à vigilância na época balnear de 2024
A Associação de Municípios Terras do Infante decidiu apoiar, na presente época balnear, o Projeto «SeaWatch», da responsabilidade do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), na área de jurisdição da Capitania de Lagos.
CCDR ALGARVE recebe sessão de divulgação do Programa para o Ambiente e a Ação Climática (LIFE)
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I. P, recebe a terceira sessão de divulgação no âmbito do Programa para o Ambiente e a Ação Climática (LIFE), dedicada ao Subprograma LIFE Transição para as Energias Limpas (LIFE-CET), promovida pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), na próxima quinta-feira, dia 20 de junho de 2024.
