REGIONAL
Conselho das Finanças Públicas utiliza dados incorretos em relatório que prejudica imagem do município de Vila Real de Santo António
Em resposta ao relatório recentemente divulgado pelo Conselho das Finanças Públicas (CFP), a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA) vem esclarecer e corrigir algumas das informações apresentadas que carecem de precisão e induzem em erro a população e os órgãos de comunicação social,
QUARTEIRA | Aula Aberta de Capoeira Kids com o Mestre Moita
A Praça do Mar, em Quarteira, foi palco na passada sexta feira dia 19 ao fim da tarde de uma aula aberta de Capoeira Kids com o Mestre Moita.
QUARTEIRA | 5.º Zumba Sunset com Bela Pereira no Verão Ativo24
O Largo da Gaivota – Calçadão Nascente, em Quarteira, acolheu no passado dia 19 de julho, ao fim da tarde, o 5.º Zumba Sunset24 com a instrutora Bela Pereira.
Concurso de fotografia «Tavira Em Foco»
No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), o Município de Tavira lança o concurso de fotografia «Tavira Em Foco».
QUARTEIRA | Premiado Grupo de Dança Arabesque convidado por Ezequiel Tomás no Mercado de Verão24
O espetáculo de Ezequiel Tomás sábado à noite (20 de julho) no Mercado de Verão24, contou com uma grande surpresa: o artista convidou o Grupo de Dança Arabesque, da Prof.ª Larisa Shumskaia, que brindou o vastíssimo público com a atuação de 3 classes, deslumbrando os presentes.
QUARTEIRA | Ezequiel Tomás no Mercado de Verão24
Ezequiel Tomás protagonizou na noite de 20 de julho um grandioso espetáculo no Mercado de Verão, eletrizando o recinto com os temas populares que compõem o seu repertório.
