REGIONAL
Septuagenário detido por tentativa de homicídio em Mértola
A Polícia Judiciária (PJ) procedeu, no dia de ontem, à detenção de um homem, de 74 anos, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada, com recurso a arma de fogo, ocorrido na mesma data, no concelho de Mértola
Traz um poema e vem declamá-lo connosco
13 de setembro, às 21h30, na esplanda do IPDJ, em Faro
Conferência Municipal da Cultura já tem inscrições abertas
No âmbito do Plano Estratégico Cultura Portimão 2034 (PECP), está marcada para 21 de setembro, a Conferência Municipal da Cultura, que terá lugar no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, ..
ESPETÁCULO DE REVISTA PROMETE LOTAR O AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA E ARRANCAR MUITAS GARGALHADAS
O Auditório Municipal de Albufeira retoma a sua programação habitual após a época estival, um período em que a maioria dos eventos se deslocam para os espaços ao ar livre.
Novo Centro Escolar em Moura representou investimento de 3,7 milhões de euros
No próximo dia 13 de setembro, será inaugurado o novo Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários de Moura.
Cinema Miami pelo Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa no Mercado de Verão
A noite de ontem, 8 de setembro, teve teatro no encerramento do mercado de Verão de Quarteira com a reposição da peça «Cinema Miami», com algumas alterações, pelo Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa.
