REGIONAL
ALMANCIL VAI SER A ANFITRIÃ DOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS 2025
O Pavilhão Multiusos 25 de Abril, em Almancil, concelho de Loulé, vai acolher, a 15 de março de 2025, a 9ª edição dos Iberian Festival Awards, evento que pretende premiar os diversos agentes da indústria de festivais na Península Ibérica.
Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza celebra mais um ano de sucesso em Sagres
O Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, realizado entre 3 e 6 de outubro, voltou a transformar Sagres no epicentro da biodiversidade, acolhendo entusiastas de todo o mundo.
Ministério Público acusa homem no Algarve por 16 crimes de pornografia de menores
O Ministério Público (MP) acusou um homem, no Algarve, de 16 crimes de pornografia de menores cometidos através de plataformas digitais entre outubro e meados de novembro de 2023, foi hoje anunciado.
PAVILHÃO MULTIUSOS 25 DE ABRIL EM ALMANCIL TRAZ NOVA CENTRALIDADE DESPORTIVA E CULTURAL À REGIÃO
Equipamento no valor de 16,5 milhões de euros foi inaugurado este domingo, com a presença do Sr. Ministro Pedro Duarte
Loulé – Detido em flagrante por furto de veículo
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 5 de outubro, deteve em flagrante um homem de 47 anos, por furto de veículo, na cidade de Loulé.
Rita Tavares apresenta (Re) Candidatura à Presidência da Direção-Geral da Associação Académica da Universidade do Algarve
A atual Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve apresentou na passada sexta-feira (4/10/2024) a sua recandidatura para a Direção-Geral da AAUAlg através das suas redes sociais, com a seguinte declaração:
