REGIONAL
Nova ligação rodoviária entre o Largo 1º de Dezembro e o Largo do Dique abre ao trânsito a 1 de julho
A partir deste sábado, 1 de julho, passa a ser realidade a nova ligação rodoviária entre o Largo 1º de Dezembro e o Largo do Dique, visando melhorar de forma significativa a circulação automóvel na ‘baixa’ de Portimão.
Prosseguem as comemorações dos 325 anos da Paróquia de Olhão
As comemorações do 325.º aniversário da Paróquia de Olhão são retomadas este sábado, dia 1 de julho.
Tomada de posse da nova diretora da FMCB
No dia 3 de julho, pelas 12h00, a Professora Doutora Inês Araújo irá tomar posse do cargo de Diretora da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas (FMCB).
Loulé tem uma em cada cinco empresas do distrito de Faro
O concelho de Loulé possui uma em cada cinco empresas da região do Algarve, ou seja, 20%, seguido por Faro (14%), Albufeira (13%), Portimão (12%), Lagos (8%) e Silves (6%), segundo uma lista hoje divulgada pela Iberinform.
Fotografia, Cerâmica e Pintura são os destaques de julho nas galerias de arte de Albufeira
O mês de julho em Albufeira é recheado de exposições artísticas para todos os gostos.
AF Algarve e DECO promovem sessão informativa para os clubes
No âmbito do Protocolo de Colaboração estabelecido entre a Associação de Futebol do Algarve (AFA) e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, realizou-se recentemente, no auditório da AFA, a primeira ação informativa para os agentes desportivos algarvios sobre matérias de literacia financeira e digital.
É oficial há um novo complexo de compras no Algarve
O Algarve Retail Park acaba de se juntar ao AlgarveShopping e formam o novo complexo que vem facilitar as compras e visitas dos seus clientes.
FELIZONDA está a chegar a Lagos
FELIZONDA, festival cultural ucraniano-português, tem início hoje em Lagos com uma programação diversificada.
Universidade do Algarve renova residências de estudantes com a ajuda de Bruxelas
A Universidade do Algarve (UAlg) está a renovar três residências universitárias, prevendo gastar cerca de três milhões de euros, um investimento que será pago em 80% com a ajuda de Bruxelas, revelou a instituição de ensino.


