Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Tradição de São Martinho celebra-se em Ferreiras

  • 2024-11-04

A freguesia de Ferreiras, volta a encher-se de animação para mais uma Festa de São Martinho.

ler mais

Albufeira – Dois detidos em flagrante por furto qualificado em estabelecimento

  • 2024-11-04

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, no dia 29 de outubro, deteve um homem de 44 anos e uma mulher de 31 anos por furto qualificado, na localidade de Ferreiras, no concelho de Albufeira.

ler mais

FESTIVAL DA BATATA-DOCE DE ALJEZUR 2024: UMA CELEBRAÇÃO GASTRONÓMICA E CULTURAL DA BATATA-DOCE LIRA

  • 2024-11-04

A edição de 2024 do Festival da Batata-doce de Aljezur está de volta para celebrar a batata-doce Lira, um produto de excelência do Algarve.

ler mais

Participe no exercício «A Terra Treme»!

  • 2024-11-04

O Município de Tavira aderiu ao «Terra Treme», um exercício de sensibilização para o risco sísmico, promovido, anualmente, pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

ler mais

QUARTEIRA | Dia de Finados com homenagem aos ex-combatentes

  • 2024-11-04

No âmbito das Comemorações do Dia dos Finados, amigos e familiares dos Militares naturais da Freguesia de Quarteira falecidos em campanha no Ultramar, rumaram na manhã deste sábado, dia 2 de novembro, ao Cemitério de Quarteira, prestando uma sentida Homenagem aos ex-combatentes.

ler mais

ASSINATURA DE ACORDO DE COLABORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO E UTILIZAÇÃO DO SUBSISTEMA VALE DO LOBO NO AQUÍFERO CAMPINA DE FARO

  • 2024-11-04

A assinatura do Acordo de Colaboração para a Proteção e Utilização do Subsistema Vale do Lobo no aquífero Campina de Faro teve lugar a 29 de outubro, em Loulé, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen.

ler mais