REGIONAL
HISTÓRIA DO MONUMENTO A DUARTE PACHECO EM LOULÉ DESVENDADA EM LIVRO
O livro «A eternidade na pedra e no bronze. Homenagens públicas ao Eng. Duarte Pacheco.
Esclarecimento - Funcionamento do Museu do Traje de São Brás de Alportel
Nos últimos meses têm vindo a público diversas declarações sobre o facto da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel ter suspendido de funções um dos seus trabalhadores, designadamente o Sr. Emanuel Sancho,
Portimonenses anónimos dão rosto às janelas do Museu de Portimão
Exposição «A Cidade Fala» é inaugurada às 18h00 de 16 de novembro
Associação de inspiração cristã procura famílias para o «desafio» do acolhimento familiar de bebés, crianças e jovens
A AIPAR – Associação de Proteção à Rapariga e à Família abraçou desde 2022 uma nova valência que incide no acolhimento familiar como resposta social desejável e que pretende evitar a institucionalização das bebés, crianças e jovens que recebe como medida decretada pelo tribunal ou pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.
Vila Real de Santo António Reduz Passivo Exigível em 34,5% e Consolida Contas Municipais com Resultados Históricos
Município de VRSA regista uma das maiores reduções de dívida a nível nacional em 2023, refletindo um esforço de gestão financeira rigorosa e compromisso com a sustentabilidade das contas públicas
Tavira apoia campanhas de sensibilização para prevenção de doenças
O Município de Tavira associa-se à campanha internacional Novembro Azul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a qual visa consciencializar para a saúde do homem, muito em especial, a prevenção do diagnóstico do cancro da próstata e testicular.
