Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Primeiras três escrituras da habitação a custos controlados já foram assinadas

  • 2024-11-21

As primeiras três escrituras dos apartamentos vendidos pelo Município de Olhão a preços acessíveis, no âmbito da 1ª fase da habitação a custos controlados, realizaram-se ontem no Salão Nobre da Autarquia. Estão entregues as primeiras chaves aos novos proprietários.

ler mais

PARTILHA DE MEMÓRIAS EM MAIS UM «ALTE PELA JANELA DO TEMPO»

  • 2024-11-21

Esta sexta-feira, 22 novembro, pelas 14h30, o Polo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte recebe mais uma sessão da rubrica «Alte pela Janela do Tempo».

ler mais

«Organizar para ganhar»

  • 2024-11-21

APRESENTADO LIVRO DE LUÍS ESTRELA E TIAGO GUADALUPE SOBRE ESTRUTURAS DESPORTIVAS DE EXCELÊNCIA

ler mais

Município de Lagoa distinguido como «Município Mais Azul do Algarve»

  • 2024-11-21

O Município de Lagoa recebeu a distinção de «Município Mais Azul do Algarve» e a Praia Grande de Ferragudo foi premiada com o Certificado Internacional dos 10 anos do Programa Bandeira Azul.

ler mais

Professor de Educação Física faz reviver o jogo do berlinde na Escola Básica Dr. Neves Júnior com um torneio de sucesso

  • 2024-11-21

Após uma década de ausência, o jogo do berlinde volta a marcar presença na Escola Básica Dr. Neves Júnior, em Faro. Com o intuito de ressuscitar esta tradição e oferecer uma alternativa saudável aos jogos de telemóvel, o professor de Educação Física, Nélson Brito, dinamizou várias aulas de Jogos Tradicionais, centradas no berlinde.

ler mais

PJ detém suspeito de dois crimes de incêndio em Portimão

  • 2024-11-21

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve, ontem, um homem pela presumível autoria de dois crimes de incêndio, que tiveram lugar em Portimão no início da tarde do dia 20 de novembro, tendo como alvo uma residência e uma viatura.

ler mais