REGIONAL
«In Versus reúnem seguidores da canção de Coimbra em Faro»
O Club Farense recebeu na passada sexta-feira o grupo In Versus que assinalou 25 anos de atividade como cultores do fado, da canção e da guitarra de Coimbra no Algarve.
Albufeira – Prisão preventiva por furtos
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, no dia 5 de dezembro, deteve um homem de 34 anos por furto, no concelho de Albufeira.
Olhão abriu Ecovia ao público e diz adeus à União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta
O presidente do Município de Olhão, António Miguel Pina, percorreu pela primeira vez, este domingo, uma parte do troço da Ecovia Litoral do Algarve entre Bias e o limite nascente da Quinta de Marim.
QUARTEIRA | Oficina de Impressão Botânica em Gesso
O Edifício Sociocultural de Quarteira acolheu na sexta-feira, 5 de dezembro, uma Oficina de Impressão Botânica em Gesso.
Autoridade Marítima Nacional participa em exercício de combate a incêndio em embarcação no rio Guadiana
A Autoridade Marítima Nacional, através dos elementos da Capitania do Porto, do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António participaram, no dia 9 de dezembro, num exercício de combate a incêndio numa embarcação, no cais comercial de Vila Real de Santo António.
