Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Descubra a Magia do Festival do Contrabando – Tráfico de Artes no Guadiana, visite Alcoutim nos dias 4,5 e 6 de abril

  • 2025-02-23

Nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2025, as vilas raianas de Alcoutim (Portugal) e Sanlúcar de Guadiana (Espanha) voltam a unir-se para celebrar uma das experiências culturais mais autênticas e envolventes da Península Ibérica: o Festival do Contrabando – Tráfico de Artes no Guadiana.

ler mais

Festival de Humor de Lagoa | HUMORFEST

  • 2025-02-23

01 a 29 de março | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa

ler mais

Jorge Serafim apresenta espetáculo em Castro Marim que promete fazer «Rir até Cair»

  • 2025-02-23

O humorista Jorge Serafim vai subir ao palco do auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim no dia 3 de março, pelas 21h00, prometendo um espetáculo de fazer «Rir até Cair».

ler mais

Lançamento da Marca Saborear o Algarve

  • 2025-02-23

O projeto PRR REVITALGARVE apresenta, no próximo dia 26 de fevereiro, pelas 09h30, no Auditório do Patacão da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, a “Saborear o Algarve”, uma marca que vai representar a Rede de Produtores Locais do Algarve (RPLA).

ler mais

Ombria Algarve organiza Torneio de Golfe Solidário em parceria com o Rotary Clube de Loulé a favor do AHDPA

  • 2025-02-23

O campo de golfe do Ombria Algarve desafia os amantes da modalidade para uma ação de solidariedade de apoio à AHDPA – Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, em parceria com o Rotary Clube de Loulé.

ler mais

Algarve recebe nova edição de festival internacional multidesportivo com mais de 3500 participantes

  • 2025-02-23

• 6.ª edição do «Algarve 7s» realiza-se no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António de 6 a 9 de junho.

ler mais