Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

PORTIMÃO

Homem detido por furto a residências em Portimão

  • 2015-08-19

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Portimão procederam ao final da tarde da passada segunda-feira, 17 de agosto, à detenção de um cidadão português de 32 anos de idade indiciado pela prática de diversos furtos em residência.

ler mais

Percursos naturais noturnos fazem parte das propostas de verão em Portimão

  • 2015-08-19

No seguimento do sucesso que tem constituído o programa de percursos naturais promovidos pela Câmara Municipal de Portimão, em tempo de Verão, os residentes e turistas voltam a ser desafiados para partirem à descoberta de cenários naturais do concelho ao luar, como é o caso do percurso entre a Praia do Alemão (Barranco das Canas) e a Praia dos Três Castelos, bem como do sistema dunar de Alvor.

ler mais

Salvamento de embarcação com 7 turistas

  • 2015-08-18

A Estação Salva-vidas de Ferragudo e o Comando-local da Polícia Marítima de Portimão efetuaram no passado dia 16 de agosto, o salvamento de uma embarcação Marítimo-turística, numa praia a nascente da praia dos Caneiros, em Portimão.

ler mais

Autódromo Internacional do Algarve é cada vez mais uma referência mundial

  • 2015-08-14

100 mil pessoas visitaram o AIA na primeira metade deste ano

ler mais

Ministro da Saúde nega surto de tuberculose no Hospital de Portimão

  • 2015-08-14

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, negou hoje a existência de um surto de tuberculose no Hospital de Portimão, no Algarve, sublinhando que apenas foram detetados dois casos em enfermeiros do serviço de urgência daquela unidade hospitalar.

ler mais

Detidos por tráfico de estupefacientes em Portimão

  • 2015-08-14

A Esquadra de Investigação Criminal de Portimão, no âmbito de investigação por tráfico de estupefacientes que decorria nesta Policia, desencadeou uma operação num Bairro da cidade de Portimão, realizando buscas domiciliárias entre as 10H00 e as 13H00 de ontem, com o objetivo de deter os suspeitos, apreender estupefacientes e demais prova relevante.

ler mais