PORTIMÃO
Técnicos da EP realizam Inspeção subaquática à Ponte Metálica de Portimão
A Estradas de Portugal realizou a inspeção subaquática aos pilares da Ponte Metálica de Portimão na EN125.
Câmara de Portimão pode encerrar serviços e parar frota automóvel por falta de seguros
A presidente da Câmara de Portimão admitiu hoje encerrar equipamentos municipais, por o Tribunal de Contas (TdC) ter recusado o visto prévio à contratualização de seguros por ajuste direto num montante superior a 673 mil euros.
Passeios com burros mirandeses em herdade algarvia ajudam a travar extinção
Uma herdade de turismo rural em Portimão está a organizar passeios com burros mirandeses, espécie ameaçada de extinção que se distingue dos burros comuns por terem o pelo comprido e serem mais sociáveis e dóceis.
Bebe Vida promove Workshop sobre criopreservação de células estaminais
A BEBÉ VIDA promove, no próximo dia 19 de novembro, pelas 20h00, um workshop para todos os futuros papás e mamãs, em Portimão
Conferência de Empresários em Portimão | 17 de novembro
O Clube de Empresários de Portimão (CEP) em parceria com a associação de investidores em capital de risco do Algarve, denominada Algarve Business Angels (ABA)
Mulher morre no supermercado, dentro de máquina de compactar papel
Foi ontem, dia 4 de novembro, encontrada morta dentro de uma máquina de compactar papel, no hipermercado “Continente” da Cruz da Porteira, em Portimão, uma mulher de 37 anos.