PORTIMÃO
Exposição «O TEATRO DA CAVERNA – 30 ANOS» em exibição na EMARP durante o mês de janeiro
Até ao dia 7 de março, a EMARP apresenta a exposição comemorativa do Grupo de Teatro da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes.
Normalizado tempo de espera nas urgências do hospital de Portimão
O tempo médio de espera na urgência do Hospital de Portimão normalizou durante a manhã e às 12:00 era inferior a 15 minutos, quando havia três utentes com pulseira amarela a aguardar atendimento após triagem, constatou a Lusa.
Portimão inicia o ano com mais de 2 km de novos passeios
Reforço da mobilidade pedonal e promoção de uma cidade mais acessível e inclusiva
Portimão – Quatro detidos e cerca de 2 000 doses de produto estupefaciente apreendidas
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portimão, no dia 7 de janeiro, deteve quatro homens e constituiu arguido um quinto homem, com idades compreendidas entre os 30 e os 41 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Portimão, Lagos e Lagoa.
EMARP entrega 801 kg de tampinhas solidárias à associação Espiral de Vontades
Entre janeiro e dezembro de 2024, a EMARP recolheu 801 kg de «Tampinhas Solidárias», incluindo tampas de plástico e rolhas de cortiça, que foram entregues à Associação Espiral de Vontades.
Ciclo «Educar para um Melhor Futuro» regressa em janeiro com duas sessões dirigidas à comunidade escolar de Portimão
A marcar o início de 2025, o Município de Portimão dá continuidade ao ciclo «Educar para um Melhor Futuro» que está a decorrer ao longo do presente do ano letivo, promovendo duas sessões em janeiro dirigidas à comunidade escolar, incluindo pais, crianças, docentes e técnicos especializados.