PORTIMÃO

FIGUEIRA DA FOZ E PORTIMÃO VENCEM O X CONCURSO ESCOLAR RIK&ROK

  • 2017-07-16

A EB1 Abadias da Figueira da Foz e a EB1 Chão das Donas de Portimão são as escolas vencedoras do X Concurso Escolar Rik&Rok do Jumbo, este ano dedicado ao tema “Vamos Viajar Pela Nossa Terra!”.

ler mais

Barco adaptado leva Convenção dos Direitos Humanos ao papa

  • 2017-07-13

O catamarã «Lo Spirito di Stella», adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, inicia hoje em Portimão mais uma etapa europeia da navegação até Roma, onde entregará ao papa Francisco a Convenção dos Direitos Humanos das pessoas com deficiência motora.

ler mais

Portimão mostra património em passeios à luz das estrelas

  • 2017-06-21

14 julho e 11 agosto – Alvor Islâmico 28 julho e 18 de agosto – Portimão

ler mais

Feira do Livro de Portimão celebra a sua 60ª edição com a presença de poetas e escritores de renome

  • 2017-07-10

Portimão celebra este ano a 60ª edição da Feira do Livro com muita poesia e literatura e com propostas literárias para todos os gostos a preços tentadores, com início no dia 14 de julho e término no dia 24 de agosto, na Zona Ribeirinha de Portimão – Avenida Guanaré, junto ao Posto de Combustível da Repsol. Serão 42 dias a celebrar a poesia e literatura, numa festa que é feita de livros, escritores e leitores.

ler mais

#PortimãoVemComigo com propostas irresistíveis de verão

  • 2017-07-05

De julho a setembro, Portimão reúne os melhores ingredientes para um Verão inesquecível. Cultura, gastronomia, praias de sonho e um programa de animação de grande qualidade para todos os gostos e idades.

ler mais