PORTIMÃO
CÂMARA DE PORTIMÃO REMOVE FIBROCIMENTO DAS ESCOLAS
A Câmara de Portimão está a proceder à substituição das coberturas de fibrocimento - que poderão conter amianto - nas escolas básicas de Coca Maravilhas e de Chão das Donas.
Novo Centro Comunitário do Bairro Pontal abre portas para novas vivências
O dia a dia dos residentes do Bairro Pontal, especialmente dos mais velhos, vai passar a ganhar uma nova vida com a abertura de um Centro Comunitário, inaugurado no passado sábado, 15 de dezembro, no âmbito das Comemorações do Dia da Cidade e do Programa de de intervenção comunitária do Município.
BURLAS QUALIFICADAS E BRANQUEAMENTO
O Ministério Público da secção especializada de Portimão do DIAP de Faro deduziu acusação para julgamento por tribunal coletivo contra um homem de 40 anos de idade, de dupla nacionalidade - francesa e portuguesa - pela prática de três crimes de burla qualificada e um de branqueamento.
Gala do Desporto homenageia mais de 400 atletas e treinadores
CED 2019 em contagem decrescente
Portimão lança Prémio Municipal do Voluntariado
Sessão Solene do Dia da Cidade marcada pelas emoções da onda de Solidariedade vivida no grande incêndio deste verão
