PORTIMÃO
Portimão Arena palco do primeiro desfile das Marchas Populares
Amanhã, dia 7 de junho, pelas 21h30, o Portimão Arena vai ser palco do primeiro grande desfile das Marchas Populares. Com entrada gratuita, basta entrar no recinto, receber um bilhete e assistir a este grande espetáculo.
Obra de reforço do cordão dunar na Praia de Alvor será suspensa durante o Verão
Intervenção orçada em mais de 1.980.000 euros
Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes desafia novelistas em Portimão
A Câmara Municipal de Portimão, com o objetivo de promover e estimular a criação literária, anuncia a edição 2019 do Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes para o dia 10 de junho, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
CASA MANUEL TEIXEIRA GOMES COMEMORA 159.º ANIVERSÁRIO DO SEU PATRONO
Concerto com pianista João Rosa é o ponto alto
Semana Intercultural de Portimão volta a promover o diálogo entre culturas
Sob o mote da diversidade cultural, Portimão irá viver mais uma semana dedicada à Interculturalidade, de 25 a 29 de maio, através de um programa de atividades com vista a promover a partilha de experiências e o convívio entre as várias comunidades, sensibilizando todos os cidadãos para a importância da construção de uma sociedade mais justa, igualitária e intercultural.
Nova distribuição de funções pelo executivo municipal de Portimão
O Município de Portimão vem por este meio tornar público que na sequência da saída do vereador e vice-presidente Joaquim Castelão Rodrigues, para exercer funções de diretor regional do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, a distribuição de funções pelo executivo municipal ficou determinada, mediante proposta da presidente da autarquia, Isilda Gomes, da seguinte forma:
