PORTIMÃO

Cerca de cinco mil euros roubados em assalto aos CTT de Portimão

  • 2018-07-16

Um posto de distribuição dos CTT em Portimão, no Algarve, foi assaltado no último fim-de-semana, tendo sido roubados cerca de cinco mil euros, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

ler mais

Em dia de 6º aniversário a Beta Talk Portimão «faz-se ao mar» para brindar às boas ideias e ao espírito empreendedor algarvio

  • 2018-07-11

Em 65 edições, mais de 120 empreendedores partilharam as suas ideias e revelam potencial da Região

ler mais

Polícia Judiciária detém dois homens por crimes de roubo

  • 2018-07-11

A Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão e com a colaboração da Unidade Especial de Polícia da PSP de Faro, identificou e deteve dois homens pela presumível prática de três crimes de roubo.

ler mais

Autor do ataque com ácido a cidadã britânica em Alvor condenado a nove anos de prisão

  • 2018-07-07

O Tribunal de Portimão condenou hoje a nove anos de prisão o homem que, em maio de 2017, atacou com ácido uma cidadã britânica na via pública em Alvor, no concelho de Portimão, distrito de Faro.

ler mais

Polícia Judiciária detém um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de estupefacientes

  • 2018-07-05

A Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve um homem e uma mulher pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

ler mais