Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

PORTIMÃO

Município e Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão dão continuidade ao programa Formação +Próxima

  • 2026-02-20

Em 2026, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão e a Câmara Municipal dão continuidade à oferta de percursos formativos Formação +Próxima, promovendo aproximadamente duas dezenas de ações.

ler mais

Férias da Páscoa em Portimão com atividades para crianças dos 6 aos 12 anos

  • 2026-02-19

O programa «Férias da Pascoa», destinado à ocupação as crianças e jovens durante a interrupção letiva da Páscoa, decorre de 30 de março a 10 de abril, com inscrições a partir de 23 de fevereiro.

ler mais

Portimão: PJ detém abusador sexual de crianças

  • 2026-02-19

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve um homem de 38 anos pela presumível autoria de dois crimes de abuso sexual de crianças, praticados em março do ano passado, em dois estabelecimentos comerciais de Portimão.

ler mais

F4 Espanha desafia Portimão

  • 2026-02-19

Campeonato de Inverno abre no Autódromo Internacional do Algarve

ler mais

Intervenção Snoezelen na prática: formação para quem quer evoluir na área das NEE e Demência

  • 2026-02-18

A Associação Teia D Impulsos promove, nos dias 27 e 28 de março de 2026, a formação presencial «Metodologias Práticas de Intervenção Snoezelen nas NEE e Demência», a decorrer no Espaço Raiz, em Portimão.

ler mais