POLÍTICA

PCP | Edgar Silva em campanha no Algarve a 15 Janeiro

  • 2016-01-11

No próximo dia 15 de Janeiro, Edgar Silva, candidato à Presidência da República regressa ao Algarve, depois de uma anterior presença em novembro, para a realização de um conjunto de iniciativas reforçando a crescente dinâmica da sua candidatura.

ler mais

PCP pergunta ao Governo sobre o assoreamento da barra e do canal de navegação da Fuseta (concelho de Olhão)

  • 2016-01-11

No passado mês de março, uma delegação do PCP visitou o Porto de Pesca da Fuseta e reuniu com a Associação dos Armadores de Pesca da Fuseta, inteirando-se dos graves problemas que afetam esta comunidade piscatória.

ler mais

Deputados socialistas promovem educação para a cidadania nas escolas do Algarve

  • 2016-01-11

Aproximar a atividade política dos jovens e das escolas

ler mais

VRSA | Sócrates diz que PS deve decidir a que candidato dá apoio

  • 2016-01-10

Em Vila Real de Santo António, o ex-primeiro-ministro José Sócrates defendeu ontem dia 9 de janeiro, a necessidade de o PS tomar posição a favor de um candidato para as eleições presidenciais, considerando esse apoio «decisivo» para um triunfo à esquerda

ler mais

Eleições no PSD/Algarve a 30 de janeiro para nova direção estar no Congresso

  • 2016-01-10

As eleições para o PSD do Algarve foram antecipadas para 30 de janeiro para permitir a eleição de novos órgãos distritais antes do congresso do partido, em abril, disse hoje o presidente, Luís Gomes.

ler mais