POLÍTICA
PALP E ALGFUTURO REUNEM PELO NÃO À EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO
É num quadro de preocupação e em que se visa reforçar e alargar cada vez mais a cooperação entre as instituições regionais contra os malefícios da prospeção, pesquisa, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos (petróleo e gás natural), que se realiza amanhã uma reunião entre delegações da PALP-Plataforma Algarve Livre de Petróleo,e da Algfuturro- União pelo Futuro do Algarve.
PCP pergunta ao Governo sobre a falta de funcionários na Delegação Alfandegária do Aeroporto de Faro
No passado dia 29 de julho, o deputado Paulo Sá, eleito pelo Algarve, visitou a Delegação Alfandegária do Aeroporto de Faro acompanhado por elementos da Direção Distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, constatando a insuficiência de funcionários neste serviço.
PCP pergunta ao Governo sobre o encerramento da Escola EB1 da Figueira (Mexilhoeira Grande)
O Grupo Parlamentar do PCP teve conhecimento que o Governo tenciona encerrar a Escola EB1 da Figueira (freguesia da Mexilhoeira Grande, concelho de Portimão).
PCP realiza ações no Algarve pela abolição das portagens na Via do Infante
No dia em que entra em vigor a redução de 15% no valor das portagens na Via do Infante, o PCP anuncia que realizará um conjunto de ações, no dia 3 de Agosto às 18 horas, de contacto com as populações e automobilistas onde exigirá o fim das portagens nesta via.
PSD/São Brás de Alportel | «Transparência, humildade e respeito pela opinião dos sambrasenses»
Foram mais uma vez surpreendidos os vereadores eleitos pelo PSD em São Brás de Alportel com a forma leviana, para não dizer, irresponsável, com que o atual executivo lidou com os vereadores do PSD/SBA legitimamente eleitos pelos sambrasenses e com todos os sambrasenses que querem exercer o seu direito de participar ativamente e construtivamente na construção do futuro do nosso concelho.
PCP pergunta ao Governo sobre as novas instalações para a Direção de Finanças de Faro
No passado dia 29 de julho, o deputado Paulo Sá, eleito pelo Algarve, visitou as instalações da Direção de Finanças de Faro acompanhado por elementos da Direção Distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, constando que estas instalações não oferecem condições dignas de trabalho, nem de atendimento ao público.