OLHÃO
Equipas municipais no terreno para minimizar danos causados pela chuva
Com a melhoria das condições meteorológicas, as equipas do Município voltaram ao terreno com o objetivo de minimizar os danos provocados pela chuva dos últimos dias.
Reunião do CLASO reforça articulação da Rede Social e aprova Plano de Ação para 2026
Realizou-se na terça feira, 24 de março, mais uma reunião ordinária do plenário do Conselho Local de Ação Social de Olhão (CLASO), presidida pelo vereador Custódio Moreno.
Saúde em Dia | «Cuidar com Direitos: Saúde mental e proteção legal do cuidador e da pessoa cuidada»
25 de março | 14:30 | Biblioteca Municipal José Mariano Gago
Apresentação do livro «A menina que pensava diferente»
26 de março | 17:00 | Biblioteca Municipal José Mariano Gago
Pedro Abrunhosa celebra 17 anos do Auditório Municipal Maria Barroso com noite inesquecível
Pedro Abrunhosa assinalou o 17.º aniversário do Auditório Municipal Maria Barroso, em Olhão, na noite de sábado, com um concerto memorável, que ficará certamente na memória de todos os que marcaram presença. A sala encheu-se por completo, num claro sinal do carinho e admiração do público pelo artista.
Município de Olhão promove ação de capacitação para o movimento associativo
O Município de Olhão promove, no próximo dia 30 de março, uma ação de capacitação dedicada ao movimento associativo, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento e valorização do setor no concelho.
