NACIONAL
Portugal eleito para a direcção da Organização Mundial de Turismo
Para o ministro da Economia, eleição significa o "reconhecimento da importância que o turismo tem em Portugal" e do papel reformador que o país assumiu em muitas áreas.
PORTA 65 JOVEM: Candidaturas decorrem de 18 de setembro a 7 de Outubro
Decorre entre 18 de setembro e 7 de outubro mais um período de candidaturas ao programa Porta 65 Jovem.
OPERAÇÃO INÉDITA DE EXPORTAÇÃO COM EMBARQUE DE GADO VIVO
Teve hoje inicio no Porto de Sines uma operação inédita com gado vivo, que contempla a exportação de cerca de 3.650 cabeças de gado bovino de proveniência essencialmente alentejana.
Dezasseis voos cancelados entre Portugal e Alemanha devido à greve da Lufthansa
Dezasseis voos da companhia aérea Lufthansa previstos para hoje, entre os quais dois com ligação ao Aeroporto de Faro, foram cancelados entre Portugal e a Alemanha devido à greve de pilotos que teve início na terça-feira, segundo com informação disponível na página da Internet da ANA – Aeroportos.
Mais de 3.500 taxistas manifestaram-se em Lisboa, Porto e Faro contra a Uber
Mais de 3.500 taxistas de Lisboa Porto e Faro protestaram hoje nestas cidades contra o transporte de passageiros pela empresa que utiliza a aplicação Uber, que acusam de atuar ilegalmente em Portugal.