LOULÉ
ATENÇÃO: SUPER MÃES CHAMADAS AOS «DOMINGUINHOS»
A manhã de 12 de maio vai ter a teatralização mais divertida de todos os tempos
«BORA LÁ… AO PARQUE» PROMOVE ATIVIDADES PARA JUNTAR POPULAÇÃO
No próximo sábado, dia 11 de maio, o «pulmão verde» da cidade de Loulé irá receber mais uma vez a iniciativa «Bora lá… ao Parque». Esta atividade vai já na sua 3ª edição e surge do grupo de trabalho «Vizinhos do Parque Municipal de Loulé», integrado nos grupos de trabalho locais da rede municipal Loulé Cidade Educadora.
Executivo da Junta de Freguesia de Salir faz oferta de mobiliário e equipamento ao Centro de Saúde
No passado dia 30 de abril o Executivo da Junta de Freguesia de Salir fez a doação (Auto de Cedência Definitiva de Bens) de 1 Medidor pressão arterial, Cadeira executivo e 1 Marquesa elétrica para uso exclusivo do pessoal médico deste Centro de Saúde, em substituição do existente.
Motocross ainda é tradição na Cortelha
O Circuito de Motocross Algar, na Cortelha, em plena serra algarvia acolheu este Domingo, a caravana do Motocross, com a presença de 120 pilotos que percorreram os 1700 metros do traçado algarvio debaixo de um sol arrebatador e com muito público a aplaudir.
FESTIVAL «ENCONTROS DO DEVIR» CRUZA TEATRO E DANÇA NO PALCO DO CINE-TEATRO LOULETANO NO ENCERRAMENTO
O Festival «Encontros do DeVIR», que mereceu o apoio do programa cultural 365 Algarve, termina a sua programação no Cine-Teatro Louletano com a criação «Le Terrier» levada a palco por Samuel Lefreuvre e Florencia Demestri (Bélgica), um trabalho que cruza teatro e dança e que se apresenta a 11 de maio, pelas 21h30.