Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

Encontro internacional em Coimbra e Loulé propõe reflexão sobre arte contemporânea

  • 2022-07-17

A PARTE Summit tem em julho e agosto a sua primeira edição, entre as cidades de Coimbra e Loulé, num encontro internacional com alguns dos «pensadores mais influentes no meio artístico» contemporâneo.

ler mais

Plano de contingência devido à seca extrema leva ao encerramento antecipado das piscinas de Quarteira

  • 2022-07-16

Depois do encerramento das Piscinas Cobertas de Loulé, no mês de junho, a Autarquia de Loulé decidiu antecipar o fecho das Piscinas de Quarteira nesta época balnear, para a próxima quarta-feira, 20 de julho, dando resposta a uma orientação da AMAL tendo em vista o período de seca extrema que está a afetar a região algarvia.

ler mais

Declarações dos Presidentes da Infraquinta e da Infralobo após o incêndio

  • 2022-07-15

Os responsáveis pela Infraquinta e Infralobo comentam o incêndio que deflagrou esta terça-feira em Faro e se alastrou a várias áreas de Loulé, como à Quinta do Lago* e a Vale do Lobo.

ler mais

Incêndios: Reacendimento na Quinta do Lago [atualizada]

  • 2022-07-15

A tarde de hoje começou com um reacendimento na zona da Quinta do Lago, próximo ao Hotel Conrad.

ler mais

Miguel Morais, da ADCR Mata de Benfica (Lisboa), vence o I Torneio FIDE das Torrinhas

  • 2022-07-15

O Loulé ++ Clube de Xadrez realizou a primeira edição do Torneio FIDE das Torrinhas, uma competição especialmente vocacionada para os jogadores em progressão, que foi realizada nas novas instalações da Casa da Cultura de Loulé,

ler mais

MERCADO DE VERÃO ANIMA QUARTEIRA ATÉ SETEMBRO

  • 2022-07-15

De 15 de julho a 11 de setembro, o Jardim Filipe Jonas volta a receber o Mercado de Verão de Quarteira, evento que é já um local de passagem obrigatório para quem se encontra de férias mas também um ponto de animação para os residentes.

ler mais