LOULÉ
Padre Carlos Matos iniciou serviço como capelão do Santuário da Mãe Soberana
O padre Carlos Matos, de 52 anos, nomeado pelo bispo do Algarve capelão do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, popularmente conhecida como Mãe Soberana, em Loulé, iniciou o serviço no passado dia 14 de agosto.
«Por Praças e Travessas - Artes de Rua» devolve Praça da República às pessoas
A Praça da República, em Loulé, irá encerrar ao trânsito automóvel durante os fins de semana, a partir de hoje, dia 2 de setembro.
Nove detidos e cinco identificados por furto de alfarroba em Loulé
O Comando Territorial de Faro, através dos Postos Territoriais de Loulé e Salir, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, deteve em flagrante nove homens e identificou outros cinco, com idades compreendidas entre os 17 e os 38 anos, e apreendeu 150 quilos de alfarroba, nas localidades de Salir e Boliqueime, no concelho de Loulé.
«Healthy Days» estão de volta com nova programação online
Setembro marca o regresso às rotinas e para aqueles que também deram férias à prática de exercício físico, é ainda tempo de regresso ao ginásio ou às corridas.
Loulé vai debater futuro do Brasil
O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé recebe no próximo dia 8 de setembro, quinta-feira, pelas 19h00, a conferência «Para onde vai o Brasil?», apresentada por Roberto Leher.
Palácio Gama Lobo recebe exposição do Prémio Regional de Arquitetura - Algarve 2021
Os projetos candidatos na 1ª edição do Prémio Regional de Arquitetura – Algarve 2021 vão estar em exposição de 6 de setembro a 2 de novembro, no Palácio Gama Lobo, em Loulé.
