LOULÉ
Quarteira: Detido para cumprimento de dois anos e seis meses de pena de prisão efetiva
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé, ontem, dia 21 de dezembro, deteve um homem de 33 anos para cumprimento de dois anos e seis meses de pena de prisão efetiva, em Quarteira.
Funeral de Claudisabel já tem data e será na Igreja de São Francisco em Loulé
A cantora natural de Loulé, Claudisabel, morreu no passado dia 19, vítima de um acidente de viação.
O espírito da Broadway numa «Volta ao Mundo» no Hilton Vilamoura
Para celebrar o réveillon 2023, o Hilton Vilamoura vai ser palco de uma festa inédita que promete leva-lo numa viagem pelos quatro cantos do mundo.
Câmara Municipal de Loulé lamenta morte da cantora Claudisabel
Leia o comunicado na íntegra:
Cortelha inaugurou Presépio em Cortiça
A aldeia da Cortelha, localizada em plena Serra do Caldeirão, mantém a tradição de apresentar o seu Presépio em Cortiça no largo da Associação, até ao dia 6 de janeiro. A inauguração aconteceu este sábado, dia 17 de dezembro.
Associação Existir com nova presidente após saída de Cláudia Gonçalves
A Associação Existir, sediada em Loulé, tem uma nova presidente, depois de Cláudia Gonçalves ter renunciado ao cargo.
