LOULÉ
Greve: Professores à porta da Escola Secundária de Loulé
A paralisação dos professores continua e na manhã de hoje, dia 18 de janeiro, o nosso jornal passou pela Escola Secundária de Loulé.
Município de Loulé e APE lançam 8º Grande Prémio de Crónica e Dispersos Literários
Está lançada mais uma edição do Grande Prémio de Crónica e Dispersos Literários APE/C.M. de Loulé, um galardão que veio colmatar uma lacuna existente em termos de valorização do estilo literário crónica, afirmando-se como uma referência no panorama das Letras em Portugal.
Mordomia de Nossa Senhora da Piedade é tema de Conferência «Loulé na Linha do Tempo»
O Arquivo Municipal de Loulé Professor Joaquim Romero Magalhães apresenta no próximo dia 21 de janeiro, pelas 15h00, mais uma conferência integrada no ciclo «Loulé na linha do tempo».
EMPRESÁRIOS FRANCÓFONOS DO ALGARVE REÚNEM EM LOULÉ
O Palácio Gama Lobo, em Loulé, recebeu no passado dia 12 de janeiro, um grupo de empresários francófonos sedeados no Algarve.
Greve: Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres fará «cordão humano»
O Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, em Quarteira, fará, no dia de amanhã, 18 de janeiro, pelas 08h00, um «cordão humano» entre a Escola Secundária e a E.B.2, 3.
Hilton Vilamoura recebe gala solidária «Love of Animals»
Love of Animals é um evento de angariação de fundos para ajudar os animais resgatados no Algarve.


