LOULÉ

LADO NOSTÁLGICO DAS PRAIAS EM EXPOSIÇÃO EM QUARTEIRA

  • 2023-08-29

De 2 de setembro a 14 de outubro, a Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, recebe a Exposição «Vende-se, com vista para o mar», de Gat.Uno, com curadoria de Miguel Cheta.

ler mais

Mercado Regional / Farmer s Market

  • 2023-08-29

O nosso Mercado Regional vai trazer uma seleção de frutas e legumes frescos e produtos tradicionais algarvios ao Quinta Shopping – Quinta do Lago, no primeiro Domingo de cada mês, entre as 10.00h e as 13.00h.

ler mais

VI ENCONTRO DE HISTÓRIA DE LOULÉ

  • 2023-08-29

Nos dias 1 e 2 de setembro, no Auditório do Convento do Espírito Santo, o Arquivo Municipal de Loulé – Professor Joaquim Romero Magalhães promove o VI Encontro de História de Loulé.

ler mais

Mákina de Cena inicia temporada cultural em Loulé com seu mês «mais preenchido»

  • 2023-08-29

A Mákina de Cena inicia em setembro a nova temporada cultural com espetáculos de teatro e de música e ações de mediação e formação, que compõem o seu mês de atividade «mais preenchido», anunciou a associação cultural.

ler mais

EM SETEMBRO, A REENTRÉE CULTURAL EM LOULÉ TRAZ TEATRO, DANÇA, CINEMA, MÚSICA, PERFORMANCE E… PENSAMENTO

  • 2023-08-29

Em setembro, o cartaz do Cineteatro Louletano promete retemperar os espíritos depois do verão, com uma diversidade incrível de espetáculos de qualidade, a começar pela «Noite de Reis», uma das comédias mais populares de Shakespeare que desta vez nos é trazida pelo Teatro do Eléctrico, depois de ter esgotado salas em Lisboa.

ler mais

NOITE BRANCA ALGARVE 23

  • 2023-08-29

MAIS DE 80 MIL PESSOAS PINTARAM LOULÉ DE BRANCO PARA BRINDAR AO VERÃO COM ALEGRIA E ELEGÂNCIA

ler mais