LOULÉ
20 ANOS DO FESTIVAL MED VÃO TER MARROCOS COMO PAÍS CONVIDADO
De 27 a 30 de junho, a Zona Histórica de Loulé vai estar em festa e em «modo MED», já que este Festival assinala 20 anos de existência e a data promete ser uma celebração inesquecível e um convite ao mundo para se juntar a esta comemoração.
Loulé: LIDL INVESTE 9,5 MILHÕES EM NOVA LOJA, criando 25 NOVOS POSTOS DE TRABALHO
O Lidl Portugal prossegue com o seu investimento no sul do País, com a abertura de uma nova loja em Loulé - Caliços.
Formação Gratuita | 9978 – Técnicas de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:
Passeio Pedestre na Cortelha visita Destilarias de Aguardente Medronho
No âmbito da Feira da Aguardente e Mel, que tem lugar no dia 9 de março, a Cortelha, em pleno interior do concelho de Loulé, volta a receber mais um Passeio Pedestre, onde desta vez irá proporcionar a visita a algumas destilarias de aguardente de medronho da Serra do Caldeirão.
CARA DE ESPELHO, BALLET DO BRASIL E DANÇA DE MOÇAMBIQUE DÃO VIDA AO CINETEATRO EM MARÇO
Em março, a programação não cessa de surpreender e tem um toque internacional, com «traços» do Brasil, Moçambique, Magreb e França.
LOULÉ LANÇA CARTÃO JOVEM MUNICIPAL
A Câmara Municipal de Loulé criou o Cartão Jovem Municipal, iniciativa integrada na política de juventude municipal, um instrumento que tem como objetivo promover a mobilidade, vivência e qualidade de vida dos jovens no concelho de Loulé.
