LOULÉ
PATRIMÓNIO MUNDIAL DA UNESCO EM PORTUGAL É TEMA DE PALESTRA EM ALEMÃO
Esta terça-feira, 31 de março, pelas 18h, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe mais palestra em língua alemã, por Georg Franzky Cabral, sob o tema «Património Mundial da UNESCO em Portugal»
FORMAÇÃO PRESENCIAL «Comunicação Eficaz e Relacional no Contexto Profissional»
Com o objetivo de identificar e desenvolver as competências para comunicar de forma dinâmica e persuasiva na apresentação de uma ideia ou de um projeto, em reuniões, em apresentações formais, com equipas de trabalho e com o público e capacitar os profissionais a apresentar a mensagem desejada com assertividade, de forma clara, consistente e segura, facilitando o entendimento do público-alvo em geral, o NERA irá realizar, nos dias 13, 20, 27 de abril e 05 de maio de 2026, das 14h00 às 18h00, a aç
ABRIL CELEBRA A LIBERDADE NO CINETEATRO LOULETANO
Em abril, o Cineteatro Louletano propõe uma programação diversa que cruza teatro, música, dança, cinema e projetos multidisciplinares, mantendo uma forte aposta na coprodução, na mediação cultural e na acessibilidade.
AUTARCA DE LOULÉ INSURGE-SE CONTRA MAUS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ALGAR E E-REDES
Telmo Pinto critica distribuição de dividendos de 3 milhões de euros pela ALGAR e falhas constantes na iluminação pública por parte da E-REDES, exigindo respeito pelos munícipes
Ronda das freguesias - levar o 25 de abril às comunidades
Em abril, a exposição «A Revolução da Esperança - Memórias do 25 de Abril no Concelho de Loulé» sai da Casa Memória do Séc. XX para percorrer algumas freguesias do nosso concelho!
