LOULÉ
Micheline Raquel põe Quarteira a mexer-se ao ritmo da alegria e do bem-estar
O Largo da Gaivota, com o icónico Baloiço de Quarteira como pano de fundo, foi no dia 11 de julho, palco de uma manhã inesquecível.
Noite de fado enche o Mercado de Verão de Quarteira: Alexandra Viana e Beatriz Pereira fazem ecoar vozes que tocam a alma
O Mercado de Verão de Quarteira viveu no 10 de julho, uma daquelas noites que ficam na memória.
«Estamos Lixados!» no Mercado de Verão
O Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa apresentou, na noite de 12 de julho, a sua mais recente criação, «Estamos Lixados!», no palco do Mercado de Verão de Quarteira.
Torneio Misto de Voleibol de Praia Fit Quarteira agita areal com desporto, fair play e muita animação
A manhã de 12 de julho, foi de pura adrenalina na Praia da Rosa Branca, em Quarteira, com a realização do Torneio Misto de Voleibol de Praia, nos escalões de juniores e seniores.
SALIR NO TEMPO 2026 EVOCA ÉPOCA ROMANA E QUER AFIRMAR-SE COMO TERRITÓRIO DE REFERÊNCIA NA RECRIAÇÃO HISTÓRICA
Vasto programa de animação, gastronomia da época e novas experiências imersivas em foco nesta edição
Diocese do Algarve celebra Dia Mundial dos Avós e dos Idosos com peregrinação ao Santuário da «Mãe Soberana»
A Diocese do Algarve celebra no próximo dia 24 deste mês o VI Dia Mundial dos Avós e dos Idosos com uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, popularmente invocada como «Mãe Soberana», em Loulé.
